segunda-feira, 21 de junho de 2010

Oferta Algarvia • Sónia, Odete e Fernanda


Recebi esta espectacular oferta das minhas queridas amigas algarvias: a Sónia, a Odete e a Fernanda!
"Conheci-as" há uns tempos e além de serem minhas Clientes da Tupperware são amigas e umas queridas..

Mandaram-me um Iman do Algarve (só podia!!) e um avental giríssimo e personalizado que simplesmente ADOREI :)



É o máximo não é??

Vejam só o bordado em pormenor:


Tudo isto acompanhado de um postal muito bonito e cheio de palavrinhas carinhosas..


Muitíssimo obrigada minhas lindas!


P.s  - A Fernanda tem uma empresa de publicidade, por isso se estiverem interessadas em algum avental ou qualquer outro artigo personalizado, os contactos são estes:


Se preferirem entrem em contacto comigo que eu ponho-as "à fala" com ela.. ok?!!

Beijinhos*

7 comentários:

  1. Girissimos os presentes!! E o avental está mesmo muito giro!!

    ResponderEliminar
  2. Esse avental está o máximo! Tu mereces todos os miminhos minha amiga.
    Bjos

    ResponderEliminar
  3. Ena, que coisas lindas!
    As mãos de fada da Fernanda fazem esses bordados lindos. :)
    Um beijinho grande para ti e para esse rico trio algarvio! :)

    ResponderEliminar
  4. É bem verdade Gasparzinha!! :)

    Um beijinho bem grande também para ti*

    ResponderEliminar
  5. Parabéns pelas prendinhas!
    É bom ter uma amiga como a Fernanda ;)
    Beijo

    ResponderEliminar

Obrigada pela tua "doce" visita!
Espero que voltes mais vezes ;)
Até Breve!
Beijinhos Graaaaaaaandes*
Soraia Silva