segunda-feira, 12 de julho de 2010

Manteiga de Alho


Hoje não apresento nenhuma receita mas sim uma sugestão para tornar a manteiga (ou margarina) ainda mais "gulosa"..
Fica mesmo muito aromática e saborosa!

Ingredientes:
Manteiga (ou Margarina) - Usei Flora
1 Colher de chá de Óleo
1 Dente de Alho
Coentros
Pimenta Branca

Preparação:
1. Pique dente de alho o mais fino que conseguir.
2. Junte os restantes ingredientes e misture bem.




Notas: Sirva com tostinhas ou pão. Eu foi mesmo com Bolo do Caco, que trouxe da Ilha da Madeira.
Deliciooooooooooooooooooooso!!

13 comentários:

  1. Já estou a imaginar um rico pão com manteiga de alho no forno.
    Uma delicia ♥

    ResponderEliminar
  2. delicia das delicias......mas e as nalguitas?não posso mesmo, mas que está a tenter-me está...
    feliz regresso.
    beijinho

    ResponderEliminar
  3. Adoro este tipo de manteigas!

    Muito bom.

    beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Delicia, então com bolo do caco.nham nham
    Também faço muitas vezes a manteiga assim.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  5. Que maravilha! Não me mandas um pco desse bolo com manteiga?
    Bjos

    ResponderEliminar
  6. Amo alho, essa manteiga com certeza ficou ótima, imagina um filé nessa manteiga hein! Hummmmm... Bjos

    ResponderEliminar
  7. Dá sempre jeito ter à mão e é tão deliciosa!
    Beijinhos,
    Lia.

    ResponderEliminar
  8. Adoro pao de alho, e as vezes tambem faço com manteiga deste genero :)

    Ja ha dias que me aptece pao de alho, e entao com esta manteiga deliciosa, abriu me o apetite eheh

    Bjinho
    Carina

    ResponderEliminar
  9. Olá Soraia,
    Adoro manteiga de alho,
    uma coisita, quanto custa a tupperware dos queijos, queijeira talvez?
    obrigada

    ResponderEliminar
  10. ola linda
    ao tempo que nao vinha aqui
    falta de tmpo e muita
    esta manteiga esta bem aptitosa
    eu adoro estas coisas para abrir o apetite
    beijinhos

    ResponderEliminar

Obrigada pela tua "doce" visita!
Espero que voltes mais vezes ;)
Até Breve!
Beijinhos Graaaaaaaandes*
Soraia Silva